Polícia divulga detalhes de acidente que deixou um ferido em Afogados da Ingazeira

11 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe de ROCAM foi solicitada pela central do 23º BPM para averiguar um acidente de trânsito na PE-292, Sitio Torrões, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.

Chegando no local foi constatado a veracidade dos fatos onde uma equipe do corpo de bombeiros já se encontrava prestando os primeiros socorros na vítima V. J. A., 42 anos, casado, residente no bairro Padre Pedro Pereira. 

O policiamento fez o balizamento da área para não haver mais acidentes, a vítima foi levado para o hospital regional Emília Câmara, ficando aos cuidados do médico de plantão, o qual informou que a mesma teria sofrido várias lesões nas pernas.

Populares informaram que a vítima transitava em uma moto Honda CB 125 FAN ES, cor preta, de ano 2009, de placa KFX 5614, com um reboque, sentido Afogados da Ingazeira, quando em uma curva chocou-se frontalmente com um veículo Montana/GM, cor vermelha, vindo a causar vários danos nos veículos, impossibilitando a condução dos mesmos até a Delegacia Local, ficando assim aos cuidados dos familiares dos envolvidos. 

O envolvido E. G., 37 anos, residente na zona rural de Afogados, motorista do veículo Montana evadiu-se do local com destino ignorado, familiares não souberam informar o local de destino. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments