Moto e carro colidem em bairro de Afogados da Ingazeira

20 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Equipe de ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM, para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito. 

Chegando ao local, bairro Padre Pedro Pereira, o policiamento tomou conhecimento que se tratava de uma colisão entre uma motocicleta e um carro. 

O envolvido D. R., 44 anos, residente em Carnaíba, relatou que conduzia sua motocicleta Honda CG 125, cor preta, ano 2008, no mesmo sentido que o envolvido J. E., 24 anos, residente na zona rural de Triunfo, que trafegava no veículo o Fiat/ UNO Mille, cor branca, ano 2013, momento em que percebeu uma freada, porém, não consegui desviar e colidiu na traseira do veículo Fiat, danificando o para-choque e a lanterna traseira do lado esquerdo, a motocicleta Honda CG 125 quebrou o pisca do lado direito e também o mata cachorro. O envolvido J. E. informou que apenas diminuiu a velocidade para passar na lombada, foi observado pelo policiamento que a lombada era sinalizada, bem como a limite máximo de velocidade é 40 KM por hora. 

Tendo em vista que as partes não entraram em acordo para arcar com as despesas, os envolvidos foram encaminhados e repassados a Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments