Mais Pajeú realiza amistosos de estreia de novo uniforme

11 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Aconteceu na noite deste sábado (10) o amistoso de inauguração dos uniformes doados pelo empresário Antônio Souza ao projeto social esportivo Mais Pajeú Clube.

No primeiro jogo da noite, um confraternização entre as meninas do Mais Pajeú, onde a equipe azul venceu a vermelha por 4x1.

Na sequência o time mesclado entre infantis, mirins e juvenis do MPC enfrentou o Gladiadores de Custódia que também estava com o time mesclado. Os visitantes levaram a melhor e venceram por 2x1.

Terceiro jogo da noite reservou uma grande festa da base do MPC, onde os Meninos do Pajeú venceram o Mais Pajeú por 2x0. O mais importante deste jogo foi a quantidade de jogadores que jogaram, Afogados tá bem servido de novos atletas de futsal.

Fechando o dia festivo, o jogo do adulto. Foi um grande jogo, o Mais Pajeú começou melhor abriu 2x0 e perdeu muitos gols contra o forte Gladiadores de Custódia. No segundo tempo os visitantes fizeram um gol e deram uma nova cara a partida, porém, o Mais Pajeú fez o terceiro gol dando números finais a partida.

A base de futsal do clube fará última semana de preparação para Copa de futsal próximo final de semana. Do adulto, seis jogadores do clube participarão do Campeonato Pernambucano.

Agradecemos a visita do time dos Gladiadores, boas equipes e disciplinadas, foi um prazer jogar com vocês independente de resultados.

O futsal estará jogando em cidades da região, o futsal feminino vai fazer a preliminar da Copa Regional Sênior no Vianão (vai ser a primeira equipe do Mais Pajeú a jogar no estádio Vianão) e breve novos amistosos de handebol e basquete.



0 comentários:

Recent Comments