Loja Bella Chic Cosméticos é roubada em Afogados, veja o vídeo

04 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT-23111 foi acionada pela Central de Operações, para verificar uma denúncia de furto contra estabelecimento comercial, o policiamento chegando ao local confirmou a veracidade dos fatos, foi verificado as filmagens da câmara loja BELA CHIQUE, onde foi registrado o furto da loja feito pelo imputado G. R, 57 anos, residente na zona rural de Flores.

A GT realizou rondas na tentativa de localiza-lo, quando foi informado pela equipe no NIS-I, que a proprietária da loja SAMO XIQUE avisou ao policiamento, que o imputado também teria furtado a loja dela, e encontrava-se próximo a um veículo que faz lotação de passageiros, a guarnição se deslocou ao local onde encontraram o mesmo, com os objetos furtados, além de uma faca peixeira de 8 polegada. No momento que o imputado foi detido foram identificados outros estabelecimentos comerciais furtados por ele, das demais vítimas. 

O imputado foi encaminhado à delegacia com os seguintes objetos que foram furtados: 11 CAMISAS TOMY, 01 Armani valor 500,00, 01 Maquina de cortar cabelo KEMEL valor 299,80, 05 shorts femininos, 02 borys, 02 macacões, 04 calculadoras Kenko, 01 despertador Quatz, 05 cadeados Pado, 02 fechaduras Soprano, 01 espuma expansiva, 10 colheres. Objetos avulsos que não foram identificados as vítimas: 02 perfumes Euroessence, 01 mini speaker aparelho de som, 46 copos de alumínio, 02 chaves combinadas 19/18 Vonder, 03 fechaduras soprano. 

O imputado foi autuado em flagrante delito.


0 comentários:

Recent Comments