Ladrão invade casa no bairro São Braz, em Afogados

29 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante a Operação Madrugada Segura a GT ordinária foi solicitada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de furto. 

A vítima, um homem de 54 anos, residente no bairro São Braz, relatou que estava fazendo a mudança de sua casa, quando um senhor chegou e se ofereceu para ajudar, voluntariamente, e a vítima aceitou. Que horas depois esse homem o procurou cobrando o valor de R$ 50,00 reais pela ajuda na mudança, momento que a vítima informou que não teria essa quantia, mas deu R$ 20,00 reais a ele. Posteriormente o acusado voltou a residência da vítima, pulou o muro e começou a destelhar a casa, dizendo que queria o restante do dinheiro ou o aparelho celular da vítima, nesse momento a vítima saiu da propriedade com medo do acusado, o qual adentrou na casa pela parte de trás, danificou um aparelho de som e furtou um botijão de gás. 

O policiamento realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na delegacia local, onde será instaurado inquérito.

0 comentários:

Recent Comments