Jovens detidos empinando motos e direção perigosa em Afogados

26 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O efetivo da ROCAM foi solicitado pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma informação que na PE-320, nas proximidades do lugar conhecido por Nova Brasília, teriam indivíduos empinando motos e causando desordem naquele local. 

A equipe fez deslocamento e ao chegando ao local visualizou um jovem de 18 anos em seu veículo empinando. Foi realizado o acompanhamento do veículo que foi alcançado. Em seguida foi realizada a abordagem no mesmo, mas nada de ilícito foi encontrado. 

Um jovem de 23 anos em sua motocicleta também estava empinando naquela via, ao perceber o policiamento, o mesmo empreendeu fuga sendo acompanhado e alcançado no bairro São Braz. Em seguida foi feita a abordagem no mesmo, mas nada de ilícito foi encontrado. Foi realizada uma vistoria na moto e notou-se que a mesma estava sem a placa. O jovem informou que ele mesmo arrancou a placa e violou o lacre do veículo. 

Diante do fato foram feitas as notificações de trânsito e o veículo foi removido para a 24° CIRETRAN. Os jovens foram apresentados na Delegacia de Polícia local onde responderá a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments