Homem flagrado com veículo clonado em São José do Egito

19 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Após tomar conhecimento que o veículo Fox era suspeito de ser de origem clonada, o policiamento deparou-se com o referido veículo onde, após abordagem policial foi observado que o chassi tinha sinais de adulteração, como marcas de raspagem e massa que indicavam remarcação. 

Indagado o condutor sobre a origem do veículo, ele informou tê-lo adquirido na feira da cidade de Tabira – PE, de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 27.500,00 (Vinte e sete mil e quinhentos reais). O envolvido informou ainda que, mesmo pagando tal valor no carro, se contentou em receber do vendedor um recibo em branco, sem a assinatura e o devido reconhecimento de firma do proprietário anterior. 

Após consulta ao sistema INFOSEG, foi constatado que o proprietário descrito pelo sistema, bem como, cidade e Estado divergiam dos dados contidos nos documentos apresentados pelo condutor. 

Diante do exposto, a ocorrência foi conduzida à Delegacia de Polícia de plantão de Afogados da Ingazeira, ocasião em que a autoridade policial realizou o scanner do veículo, constatando assim, através do chassi original apresentado, que se tratava de um VW FOX, sobre o qual pesava a queixa de roubo/furto. O condutor foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments