Homem fica gravemente ferido em acidente na PE-320 entre Tabira e São José do Egito

26 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na tarde deste domingo (25), por volta das 17h40, a guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi informada pela Central de Comunicações (CECOM) que na PE-320 sentido Tabira/ São José do Egito, no Sítio Baixa da Ovelha, teria ocorrido um acidente de trânsito. 

De imediato, fez-se o deslocamento até o referido endereço. No local, L.S.S., 19 anos, solteiro, agricultor, encontrava-se caído no solo com várias escoriações pelo corpo, lacerações nos lábios e alguns dentes quebrados. 

Foi solicitado o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) que chegou ao local e prestou os procedimentos de primeiros socorros à vítima juntamente com uma enfermeira que se encontrava no local. 

Segundo relato de populares, a vítima ao tentar ultrapassar um veículo colidiu com a traseira deste vindo a cair sobre o solo. 

No local do acidente, não havia nenhum veículo, apenas a motocicleta pilotada pela vítima que foi retirada do local pelo seu colega e garupa no momento do acidente. 

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao Hospital Municipal de Tabira e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional do Agreste.

0 comentários:

Recent Comments