Homem é agredido com facadas e pauladas em Afogados da Ingazeira

07 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para se deslocar ao Hospital Regional Emília Câmara, pois teria dado entrada um homem esfaqueado, fato constatado pelo policiamento. 

A vítima P. F., 31 anos, solteiro, desempregado, relatou que estava dormindo em sua residência momento em que o acusado A. F. F., 39 anos, solteiro, desempregado, que é seu irmão e vizinho no bairro Padre Pedro Pereira, invadiu sua casa e a lesionou nos braços com uma faca peixeira e um golpe a paulada na cabeça. 

O policiamento realizou incursões nas Imediações do ocorrido em prol de localizar o acusado, momento este que recebeu informação da Central de Operações que o acusado teria dado entrada com ferimento no mesmo hospital que a vítima, retornando ao hospital a guarnição encontrou o acusado recebendo os cuidados médicos com um corte na orelha esquerda provocada por um objeto cortante. 

Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local, onde o acusado responderá a um TCO por crime de lesão corporal leve.

0 comentários:

Recent Comments