Homem atira na própria cabeça em Serra Talhada

19 agosto Grupo Roma Conteúdos 3 Comentários


Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para dar apoio ao corpo de bombeiros no Hospital, chegando ao local foram informados que o envolvido, um homem de 45 anos, tentou suicídio atirando contra sua própria cabeça com uma arma de fogo, sendo entregue ao efetivo pelo corpo de bombeiro. 

A esposa do envolvido informou que seu companheiro teria passado o dia no sítio consumindo bebidas alcoólicas e quando chegou à sua casa, pegou sua arma e colocou na cintura e após alguns minutos entrou para o quarto e efetuou um disparo em sua própria cabeça. Segundo informação da esposa do envolvido a arma não possuía nenhum documento regular. 

Diante o fato, a arma foi entregue na Delegacia de Polícia local para serem tomas as medidas cabiveis. Até o fechamento desta matéria não se sabia a gravidade da situação de saúde da vítima.

3 comentários:

  1. Ele não se suicidou foi acidente

    ResponderExcluir
  2. Em Serra Talhada PE é fácil demais ter uma arma dessas,depois ficam reclamando da crise,que nada pode comprar uma arma cara dessas tem dinheiro sobrando e ainda quer se matarde, será que é para se aposentar se sobreviver vai ser dado como louco e inválido.

    ResponderExcluir

Recent Comments