Homem ameaça vítima com faca peixeira e roçadeira em São José do Egito

18 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante a Operação Combate ao CVLI e CVP, a GT e a ROCAM foram solicitados pela central da 3º CPM, a qual informou que no endereço do fato descrito havia ocorrido uma discussão entre o imputado e vítima. 

Ao chegar no local do fato, bairro Planalto, foi informado que após uma discussão entre os envolvidos, o imputado deixou o local afirmando que iria buscar uma faca peixeira, assim o fazendo, mas que, segundo populares, após o acusado pegar tal instrumento, foi contido por conhecidos que guardaram o artefato. Não contente, o acusado deixou o local e seguiu à casa do seu avô, lá se armando com uma roçadeira, porém, mais uma vez sendo contido por populares. 

O policiamento encontrou apenas a vítima no local, diligenciando, então, em busca do imputado, o qual foi encontrado na sua residência. A faca peixeira foi encontrada em um bar conhecido por "Zezé do copo sujo" e a roçadeira na casa do avô do imputado. 

O material apreendido e as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas pertinentes, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

0 comentários:

Recent Comments