Homem acusado de roubar casa de coveiro em Afogados

19 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante a realização da Operação combate ao CVLI e CVP, a GT de Ingazeira juntamente com a GT 02 de Afogados da Ingazeira foram acionadas pela Central de Operações do 23º BPM para verificar um possível furto a residência. 

Chegando ao local foi constatado o delito, no qual encontraram a testemunha, que relatou o acontecido e mostrou fotos e vídeo do imputado, um catador de lixo 23 anos, cometendo o ato. A residência do coveiro de 80 anos foi destelhada e a porte da cozinha estava aberta, onde foi subtraído um saco de litros seco. 

Este policiamento ao realizar rondas em prol de encontrar o imputado, o encontrou próximo a sua residência informando a este o acontecido e que ele estava sendo acusado, sendo conduzido ao local do fato onde ele a princípio negou que não tinha realizado o ato ilícito, porém ao lhe apresentar o vídeo, confessou ter cometido o crime. No entanto, ao ser indagado sobre o material furtado, o imputado informou que não iria entregar e ainda debochou do acontecido. 

Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local, onde o imputado resolveu dizer o lugar que estaria escondido os litros, sendo logo encontrado pelo policiamento no local indicado. Sendo assim, o imputado foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments