Furto e receptação em Afogados da Ingazeira

18 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ao realizar rondas no Alto da bela Vista os policiais foram solicitados pela vítima a qual relatou que estava em sua residência bebendo na companhia da imputada, quando este se dirigiu ao banheiro e ao retornar deu por falta do seu aparelho celular marca Sansung J7, tendo a imputada saído da residência da vítima e localizada minutos depois pelos policiais, na companhia da irmã, nas imediações do cemitério parque da saudade. 

Ao ser localizada pelos policiais a acusada declarou que deixou o aparelho debaixo do colchão da cama da vítima. Ao tomar conhecimento o envolvido 3 (testemunha e filho da vítima) não localizou o aparelho no local informado pela acusada, então pegou a moto e foi à procura de um indivíduo, porém o aparelho já havia sido localizado com uma outra pessoa nas mediações da escola municipal Francisca Lira. 

O receptador foi localizado pela vítima que declarou ter comprado o referido celular a uma pessoa pela quantia de R$ 200,00 (duzentos reais). Esta pessoa e o receptador não foram localizados pela GT, a testemunha filho da vítima, não informou quem seria a pessoa com o qual o celular foi encontrado. 

Diante dos fatos as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local e instaurado inquérito por portaria.

0 comentários:

Recent Comments