Exclusivo: criminosos presos na Avenida Manoel Borba em Afogados da Ingazeira

26 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Polícia de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para efetuar uma abordagem a um veículo em atitudes suspeitas, o qual estava sendo acompanhado por uma guarnição. 

O efetivo recebeu a informação que dois elementos, teriam adentrado em um carro Chevrolet/Corsa Sedan, cor azul, chassi 9BGSD19ZXWC700915, placa CPP-4896, na cidade de Tabira com destino à Afogados da Ingazeira-PE, em que um dos envolvidos estaria foragido. 

O policiamento ao seguir em diligência a fim de interceptar o veículo, momento este que se deparou com o automóvel na Avenida Manoel Borba, efetuando de imediato as abordagens, juntamente com o apoio da outra guarnição. 

Ao realizar a busca pessoal nos indivíduos, nada foi encontrado. Porém, ao efetivarem a busca no veículo, foi encontrado um revólver de marca Taurus, calibre 32, com 06 (seis) munições intactas. Ao serem indagados sobre a arma de fogo, Givanildo Cardoso Mergulhão, 32 anos, residente em Belo Jardim, assumiu a propriedade do objeto. Quando perguntado a ele se tinham antecedentes criminais, relatou ter fugado do presídio de Canhotinho-PE, há aproximadamente dois meses. 

Já Lucas Fernando dos Santos Gonçalves, 19 anos, residente em Tabira-PE, confessou estar em liberdade condicional. 

Ambos informaram terem contratado o serviço do taxista para realizar uma “corrida” da cidade de Tabira-PE até a cidade de Afogados da Ingazeira-PE, onde seguiriam viagem por meio de lotação para a cidade de Arcoverde-PE. 

Givanildo assumiu a autoria de dois assaltos, referente a uma motocicleta na cidade de Afogados da Ingazeira-PE e logo em seguida a uma Casa Lotérica na cidade de Tabira-PE, ambos no dia 07/08/2019, juntamente com a pessoa de Miguel Lau de Araújo, o qual se encontra atualmente recolhido na cadeia de Tabira-PE, referente a esta ação delituosa. 

Diante do exposto, os mesmos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde os dois foram autuados em Flagrante Delito.




0 comentários:

Recent Comments