Embriagado, agricultor sofre acidente com mulher e filho menor de idade em Itapetim

05 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante a Operação o policiamento foi solicitado pelo agente de plantão da delegacia informando que no Distrito de São Vicente havia ocorrido um acidente de trânsito com um homem que tinha caído de moto com sua esposa e filho. 

O policiamento fez diligência e localizou o imputado, um homem de 39 anos, agricultor, em um bar, juntamente com seu filho menor de idade.

O imputado estava com um litro de Pitú na mesa e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O imputado e seu filho estavam com escoriações pelo corpo devido à queda de moto que aconteceu momentos antes da presença do policiamento. 

Ele relatou que fazia o trajeto de São Vicente para sua residência quando caiu da moto que estava conduzindo, uma Honda NXR150 Bros, cor preta, e que após o acidente sua esposa, uma agricultora de 24 anos, foi para casa e ele voltou para o bar. 

Diante do exposto, o Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos conduzidos à Delegacia de polícia local, onde foi lavrado TCO contra o imputado. A motocicleta não apresentava nenhuma irregularidade e foi liberada.

0 comentários:

Recent Comments