Direção perigosa,veículo adulterado e receptação em Solidão

08 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante a Operação Combate ao CVP e CVLI, a GT-23221 e ROCAM flagraram um jovem de 19 anos realizando uma manobra perigosa (empinando) a sua motocicleta da Honda Sport 150, colocando em risco a vida dos transeuntes e sua própria vida na zona rural de Solidão. Diante dos fatos o imputado e o veículo foram encaminhados à D.P. local. A referida motocicleta foi e encaminhada à CIRETRAN de Afogados da Ingazeira por estar com a documentação atrasada e o imputado responderá a um TCO.

Em outra ocorrência, foi realizada rondas no Sitio Mato Grosso, zona rural de Solidão, quando perceberam um homem de 26 anos em atitudes suspeitas, ele conduzia a motocicleta Honda CG 125, que ao aborda-lo constatou-se que sua moto se encontrava adulterada, sem placa e com chassi pinado. Diante do fato o imputado foi apresentado na delegacia, onde foi instaurado um inquérito.

Ainda em Solidão, encontraram uma moto Honda CG 150 de ano 2009, com placa xxxx, onde após ser consultada a placa pelo sistema INFOSEG, foi constatado que se tratava de um veículo roubado. O imputado foi apresentado na delegacia de polícia e autuado em flagrante delito pelo crime de receptação.

0 comentários:

Recent Comments