Direção perigosa registrada em Afogados e Tabira

18 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe da ROCAM, durante a Operação Combate ao CVLI e CVP, ao realizar rondas no centro da cidade de Afogados da Ingazeira-PE, foi solicitada por populares, os quais apontaram que na frente do efetivo tinha um condutor em deslocamento em uma motocicleta causando manobras bruscas (empinando a motocicleta) e pondo em risco a vida de pessoas que transitavam naquela via, principalmente por se tratar de uma avenida de pontos comerciais, em que neste dia é feira livre, tornando-se um local bastante movimentado. 

A equipe fez deslocamento da rua Barão de Lucena até a rua 07 de Setembro, onde interceptou o imputado, um jovem de 24 anos, e o conduziram, juntamente com a motocicleta Honda/CG150 Titan à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado TCO em desfavor do imputado e o veículo foi recolhido.

Já em Tabira, durante a Operação Combate ao CVLI e CVP, a GT local flagrou o imputado, um jovem de 19 anos, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, em alta velocidade, colocando sua vida e a de pedestres em risco. O imputado foi detido e conduzido juntamente com a motocicleta à DP local, onde responderá um TCO e o veículo ficou apreendido.

0 comentários:

Recent Comments