Direção perigosa, porte de arma branca e veículo adulterado em Serra Talhada

26 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção perigosa - Policiais Militares do 14º BPM, quando realizavam rondas com abordagens, na Cohab, ao visualizar a presença do policiamento o imputado saiu em disparada pelas ruas do referido bairro, sendo acompanhado até as Lojas Natal, onde perdeu o controle da motocicleta Honda preta. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde foi submetido a um TCO.

Porte de arma branca - Policiais Militares do 14º BPM, quando realizavam rondas com abordagens, no bairro São Cristóvão foram informados por popular que no Bar da Resenha havia um individuo com um volume na cintura. De imediato, o policiamento se deslocou ao referido estabelecimento e ao efetuar revista pessoal foi encontrada uma faca peixeira na cintura do imputado. Diante disso, o indivíduo juntamente com o material apreendido foram apresentados a Delegacia de Polícia local, onde foi submetido a um TCO.

Veículo adulterado - Policiais Militares do 14º BPM, quando realizavam rondas na Vila São Caetano, visualizaram o referido veiculo em atitude suspeita, ao ser feita abordagem o condutor informou que não possuía CNH e apresentou CLRV do veículo, após a consulta no CHASSI verificou possível adulteração. De imediato o Policiamento se dirigiu a DPC local e o Agente de plantão após consultar no INFOSEG ficou constatado irregularidades no documento apresentado. Diante do fato, o veículo foi apreendido e o imputado ficou a disposição da justiça.

0 comentários:

Recent Comments