Direção perigosa, agressão e porte de droga em Serra Talhada

08 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção perigosa - Policiais Militares do 14º BPM foram acionados por populares que informaram ao policiamento, que havia dois indivíduos praticando direção perigosa no acesso ao distrito de Santa Rita. No local, visualizaram o imputado 01 em Honda CG 160, preta e o imputado 02, em Honda CG 125, vermelha, ambos estavam empinando as referidas motocicletas que foram apreendidas e recolhidas ao DETRAN. Diante do fato, os envolvidos foram apresentados a DPC e responderam TCOs. 

Agressão - Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela central para verificar denúncia de violência doméstica, chegando ao local, bairro Ipsep, ligaram o intermitente e sonoro quando o imputado saiu, ao ser indagado pelo fato ele relatou que havia discutido com sua mulher e dado uma tapa em seu rosto, e que ela estava trancada no banheiro, foi quando o policiamento adentrou na residência e localizou a vitima, que estava muito nervosa e informou que havia discutido com seu companheiro e após ser agredida, desmaiou, e quando acordou estava em cima da cama, momento em que correu para o banheiro e se trancou. As partes foram conduzidas até a DPC local, sendo o imputado autuado em flagrante delito.

Porte de droga - Durante Operação Carrossel, Policiais Militares do 14º BPM visualizaram o imputado em atitude suspeita, que ao ser realizada a busca pessoal localizaram no bolso de seu short uma poronga de maconha, sendo encaminhado á DPC local onde foi submetido a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments