Crime contra a administração militar registrado em Serra Talhada

29 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda NXR 150 de cor branca em atitude suspeita, que após abordagem realizada nos ocupantes do referido veículo foi encontrado em poder destes 01 (um) aparelho GPS e 01 (uma) bateria de moto, conectados e em funcionamento, dentro de uma mochila que estava nas costas de um deles, um motorista de 41 anos. 

Ao ser indagado, o agricultor de 39 anos informou que o referido aparelho serve para registrar o percurso repassado pelo exército, e são de uso restrito para serem instalados e usados nos veículos cadastrados pela Operação Carro Pipa, devido o pagamento ser realizado de acordo com a quilometragem rodada pelo Carro Pipa em questão. 

Ainda segundo o agricultor, o aparelho havia sido retirado do veículo porque o carro pipa estava quebrado e que não havia informado aos gestores da operação. 

Os envolvidos foram conduzidos juntamente com o veiculo e o material apreendido, até a Delegacia de Polícia local e serão encaminhados ao 71º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército sediado em Garanhuns para onde será realizado ao auto de prisão em flagrante.

0 comentários:

Recent Comments