Criança de apenas 11 anos é estuprada várias vezes por vizinho de 40 em Serra Talhada

06 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14º BPM foram informados pela central de operações que, na guarda do quartel encontrava-se a mãe da vítima, informando que sua filha, de apenas 11 anos, teria sido vítima de um estupro, relatando que a criança teria lhe contado que há cerca de 40 dias estava sendo violentada. 

A criança relatou que o estuprador, um vizinho de 40 anos, aparecia constantemente no muro de sua casa e mostrava suas partes íntimas, onde ela corria e se trancava dentro de casa. Que um dia o vizinho pulou o muro a agarrou e tentou penetrá-la, mas não conseguiu. Não satisfeito a deitou de bruços e penetrou no “bumbum” tampando a sua boca para que ela não gritasse e chamasse a atenção dos vizinhos. Que na mesma semana deste fato o imputado percebeu que a vítima estava

sozinha, pois estava “brechando” o muro de sua casa, novamente ele pulou e a agarrou quando ela estava tomando banho e mais uma vez praticou sexo anal com ela sem o seu consentimento. E que, ainda segundo a criança, o ato se repetiu por mais quatro ou cinco vezes. 

A vítima afirmou que o acusado ameaçava matar seus pais, irmão e ela por último caso ela contasse a alguém. O efetivo da Patrulha Maria da Penha conversou com a vitima onde ela confirmou e contou ainda mais detalhes do ocorrido. 

Diante do exposto o efetivo fez busca e localizou o acusado, logo em seguida foi encaminhado com as demais partes à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments