Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (09/08/2019)

09 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Vice-prefeito Pedro Alves defende repetição da chapa com Zeinha em Iguaracy - Chamado a falar sobre a homenagem feita pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), que lhe concedeu a Medalha do Mérito Eleitoral Frei Caneca, o vice-prefeito de Iguaracy Pedro Alves, se mostrou agradecido e feliz durante entrevista a Rádio Cidade FM. Perguntado sobre a possibilidade de repetição da chapa Zeinha/Pedro Alves em 2020, o vice-prefeito disse que “em time que está ganhando não se mexe”, mas que a decisão será do prefeito líder do processo. Dr. Pedro Alves declarou que mesmo com a gestão aprovada pela maioria da população de Iguaracy, é preciso respeitar o bloco adversário, pois ninguém ganha eleição de véspera. O médico confirmou presença nas festividades de Jabitacá neste final de semana. (Anchieta Santos)

José Patriota parabeniza municípios destaques no Idepe - O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe, José Patriota, participou da cerimônia de divulgação dos números do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe), referentes ao ano de 2018. A avaliação teve como destaque municípios do interior do Estado e trouxe um número histórico de crescimento do Idepe do Estado, 4.7, maior que a média nacional de 3,5. Diante de todas as adversidad es que o gestor público enfrenta do seu dia-a-dia, Patriota parabenizou a todos que compõem diretamente e indiretamente a administração da educação nos municípios, frisou a força dos gestores regionais, prefeitos, secretários e principalmente dos professores, na luta para proporcionar uma melhor educação às nossas crianças. (Rádio Vivo)

Linha de crédito – O líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, recebeu, ontem, uma boa notícia do presidente da CEF, Pedro Guimarães. Nos próximos dias, segundo ele, a instituição vai anunciar medidas de ampliação das operações de credito no Nordeste. O deputado Sílvio Costa Filho (PRB) também esteve com Guimarães e comemorou a medida.

Festejado – A informação de que o presidente da Compesa, Roberto Tavares, iria permanecer no cargo chegou, ontem à noite, em Brasília, durante uma boca livre da bancada federal no apartamento do deputado Sebastião Oliveira, do PR a caminho do Avante. Muita gente comemorou, porque a estatal só colheu avanços nos 12 anos sob o comando de Tavares.

0 comentários:

Recent Comments