Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (06/08/2019)

06 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Líder da oposição critica governador pelo aumento do gás - O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Marco Aurélio (PRTB), criticou nesta segunda-feira (5) a autorização dada pela Arpe para o aumento médio de 5,67% no gás que é fornecido pela Companhia Pernambucana de Gás. “Mais uma vez o PSB mostrou que não se preocupa com a população pernambucana, aumentando o preço de um dos itens fundamentais, que é o gás. Vale a pena ressaltar que os ajustes na tabela não consideram as tarifas tributárias, ou seja, o aumento para o consumidor é ainda maior”, disse o parlamentar. 

Carreras a caminho da expulsão - Ao reafirmar, ontem, que repete o seu voto no segundo turno da reforma da Previdência, hoje, no plenário da Casa, o deputado Felipe Carreras (PSB) mostrou que manterá sua postura de independência na relação com o partido. Mais do que isso, deu uma sinalização clara de que não está preocupado com punições. O Conselho de Ética do partido abriu processo de expulsão dele e mais dez deputados que se rebelaram no primeiro turno da votação.

Obra do IML de Salgueiro segue abandonada - O deputado estadual Joel da Harpa foi à tribuna da Assembleia Legislativa fazer um apelo ao governo de Pernambuco para a retomada das obras de construção da unidade do Instituto de Medicina Legal (IML), em Salgueiro. A obra, iniciada há cinco anos, está abandonada. Segundo o parlamentar, os moradores de Salgueiro, Verdejantes, Cedro, Parnamirim, Serrita, Terra Nova, Mirandiba e Cabrobó garantem que, não bastassem as dificuldades enfrentadas, em vida, naquela região, está difícil até para a população morrer.

Pontes em Danilo – O deputado federal Danilo Cabral foi fazer um check-up e os médicos descobriram uma obstrução acentuada no coração. As pressas, foi operado em São Paulo e implantou pontes de safena. Recebe alta, hoje, com a recomendação de evitar estresse e mudar o estilo de vida.

0 comentários:

Recent Comments