Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (23/08/2019)

23 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Temperatura máxima – Já em Arcoverde, bastou o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) botar o bloco na rua e informar que tem um projeto para soerguer a economia do município, para seus adversários enviarem ao blog o processo no qual o trabalhista responde por uma ação de improbidade administrativa da ordem de R$ 21 milhões quando governou o município. Lá, o bicho vai pegar! (Por Magno Martins)

Sem fogo – Em Itapetim, ainda não será desta vez que a oposição terá voltará o poder, a situação que "manda e desmanda" na cidade há anos deve permanecer.

Com fogo 1 - Em Afogados da Ingazeira, é dado como certo o racha entre Patriota que vai indicar seu vice Sandrinho e Totonho Valadares que vai tentar seu quarto mandato. Diferente da eleição passada, 2020 deve ser animado na cidade.

Com fogo 2 - São José do Egito deve protagonizar mais vez uma das campanhas mais acirradas da região entre o atual gestor Evandro Valadares e a oposição que deve ser capitaneada por Romério Guimarães ou Zé Marcos. Ainda há novos nomes que podem surpreender.

Tucanos – A presidente do PSDB em Pernambuco, deputada Alessandra Vieira, comandou reunião na sede do partido na capital pernambucana para tratar sobre providências que estão sendo encaminhadas dentro do partido para as convenções municipais que devem acontecer até outubro.

Inocente quer saber - Quando será anunciado o rompimento em Afogados?

0 comentários:

Recent Comments