Coluna O Linguarudo - confira as polêmicas e bastidores da política regional

15 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Jogo de xadrez na política afogadense - O tabuleiro já está armado e  as peças movem-se lentamente. De um lado Totonho Valadares e seus aliados, muitos deles dentro do Governo Patriota. Do outro lado José Patriota e sua forte base de apoiadores. Dois estrategistas, a espera da hora certa de mexer as peças do tabuleiro. Quem declarar "guerra" primeiro pode sair como o mau da história, então é melhor esperar, sempre bom ser a vítima, né? Cala-te boca blogueiro kkkk! 

Troco em 2020 – Deu no blog do amigo Magno Martins que o deputado Gonzaga Patriota (PSB) vai dar o troco aos que com ele não o apoiarão na eleição passada. Entre eles o prefeito do Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), já que o mesmo deixou de apoiá-lo para apoiar João Campos. Em Afogados Patriota (Gonzaga) não vai apoiar Patriota (José), vai de Totonho.

Partidos "paqueram" novos nomes em Afogados - Diante do desgaste da atual câmara e da carência de nomes novos competitivos para eleição de vereador do ano que vem, os partidos se movimentam para ter no seu quadro novos nomes, entre eles lideranças de bairros, líderes esportivos, entre outros.

“Não é tempo de campanha, é hora de cuidar da população - Uma frase dita pela maiorias dos políticos da região, só ditas, por que na prática... Renovação! Fala-se muito em renovação, mais o que será esta tal renovação tão falada? Renovação mantendo as velhas práticas políticas, mantendo péssimos secretários de gestões passadas por exemplo, não é renovação.

No prato que cuspiu! - Tem um cidadão numa cidade do "encantado reino do Pajeú" que até cuspir na cara do gestor desejou e hoje não tem um pedido negado, é isso ai quem pode, pode e quem não pode posta no blog.

Inocente quer saber – Quando a maioria das cidades do Pajeú terá alguma sorte com as gestões esportivas?

0 comentários:

Recent Comments