Celular roubado em bar de Afogados da Ingazeira

26 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ao realizarem a OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA, a GT - 23111 e a GT 23112 foram acionadas pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de furto ocorrido em um bar. 

Chegando ao local, bairro São Braz, os policiais se deparam com a vítima, um homem de 29 anos, e a testemunha que já se encontravam na casa do imputado, um homem de 33 anos, ambos trocando acusações. 

A vítima relatou que estava bebendo no referido bar junto com amigos, quando pediu a conta ao dono do estabelecimento e ao procurar a carteira para efetuar o pagamento percebeu que o seu aparelho celular, da marca SANSUNG J5 PRO, não estava no bolso. De imediato a vítima solicitou as imagens das câmeras de vídeo do estabelecimento onde ficou constatado que o imputado subtraiu o aparelho de cima da mesa. 

Diante do fato o imputado confessou o crime se dispôs a ir até sua casa buscar o aparelho e devolvê-lo. Em seguida, acompanhado pelos policiais, o imputado foi até a sua residência e devolveu o aparelho. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de polícia local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments