Ameaça em Tabira, Ingazeira e Triunfo e vias de fato em Calumbi

24 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Tabira - Durante a Operação Combate ao CVLI e CVP, o policiamento foi acionada pelo agente de trânsito da guarda municipal de Tabira, o qual informou que um comerciante de 38 anos estacionou sua motocicleta em local proibido (na vaga exclusiva para idoso). Após o agente proceder com a notificação, o indivíduo passou a preferir-lhe palavras de calão, além de ameaça-lo, caso a multa chegasse a sua residência. Diante dos fatos o policiamento realizou diligências para tentar localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia local para adotar as medidas cabíveis.

Ameaça em Ingazeira - A GT 23121 realizava a operação CVLI e CVP momento em que foi solicitada pela vítima, a qual informou que acabará de ser ameaçado de morte por um agricultor de 35 anos, diante disso o policiamento se deslocou ao endereço e encontrou o acusado em sua residência, que informou a sua versão dos fatos, que após ser destratado com palavras de calão, perdeu o controle e ameaçou dar uns tiros de arma de fogo na vítima, mas ele não possui arma de fogo em casa e permitiu a entrada do policiamento na residência, porém nada de ilícito foi encontrado. Os envolvidos foram encaminhados à D.P. local para as providências legais cabíveis.

Ameaça em Triunfo - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela DPC local, sob a informação que havia uma senhora relatando que estaria sofrendo ameaças por parte de um agricultor de 58 anos, que este proferiu palavras de calão, atirou pedras e ainda tentou atropelar o seu esposo (vítima). Afirmou também que o imputado teria arma de fogo em sua residência. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Vias de fato em Calumbi - Policiais Militares do 14° BPM realizavam rondas na Cidade de Calumbi, quando se depararam com os dois imputados, envolvidos em uma briga, motivada pela compra de um litro de bebida alcoólica. Um jovem de 19 anos ainda ameaçou de morte um homem de 27 anos. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

0 comentários:

Recent Comments