Alcoolemia e porte de droga em Serra Talhada

05 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14º BPM, ao realizarem rondas se depararam com a motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, vermelha, sendo pilotada por um homem de 41 anos, de forma desequilibrada. 

A guarnição fez um breve acompanhamento e no bairro Cohab, interceptou o veículo. Ao realizarem a abordagem, verificaram que o piloto apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Este foi conduzido à PRF, a fim de ser submetido ao teste de etilômetro, através do qual foi constatado alcoolemia por 0,326 mg/l. Em seguida, o imputado foi encaminhado à DPC local e autuado em Flagrante delito.

Em outra ocorrência, no Alto da Conceição, Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas flagraram quatro homens em atitude suspeita. Ao serem indagados sobre o fato, informaram que estavam consumindo cocaína. Na carteira de um deles foi encontrada uma peteca da substância pronta para consumo, uma cédula de R$ 10,00 enrolada para uso da substância e um cartão também utilizado para o determinado fim. Diante o exposto, os imputados foram conduzidos a DPC local e lavrado um TCO em desfavor de um deles.

0 comentários:

Recent Comments