Alagoano acusado por vários homicídios é preso no Sertão do Pajeú

16 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na tarde de ontem dia (15),em um Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prenderam no município de Tabira, no Sertão do Pajeú, um homem acusado de diversos homicídios no Estado de Alagoas.

Segundo informações da polícia, após informes de que havia um casal estranho morando no Bairro João Cordeiro, os policiais foram ao local indicado e encontraram Rafael Santos Rodrigues, o qual informou outro nome a polícia no momento da abordagem e disse não ter documentos.

Ainda segundo informações, na na Delegacia de Tabira, foi possível identificar a verdadeira identidade de Rafael, ficou comprovado que ele é natural de Alagoas.

Os policiais entraram de imediato em contato com a polícia Alagoana aonde foi comprovado que Rafael é acusado de diversos homicídios naquela região, sendo integrante de uma gangue muito violenta.

De acordo com a polícia, Rafael teria sido trazido para Tabira por tabirenses que estariam lhe dando apoio para se esconder. Em troca Rafael iria cometer alguns crimes, inclusive homicídios por encomenda.

Foi dado cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pela justiça alagoana e todos fatos estão sendo apurados na tentativa de encontrar as pessoas que deram apoio a Rafael e possíveis vítimas. (O povo com a notícia)

0 comentários:

Recent Comments