Agressão, porte de droga e embriaguez ao volante em Serra Talhada

22 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão - Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para averiguar uma ocorrência com uma adolescente. Chegando ao local foram informados, pelo pai da vítima, que a mesma estava sendo perseguida por um jovem de 19 anos que já teria sido orientado para não se aproximar da adolescente. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local e o onde foi autuado em flagrante.

Porte de droga - Policiais Militares do 14º BPM, quando realizavam rondas com abordagens, na Rua Manoel Pereira Lins, Centro, avistaram um homem de 35 anos, já conhecido por envolvimento com drogas, e durante a abordagem foi encontrada em sua carteira, que estava no bolso do Short, uma poronga de maconha. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC local, onde foi submetido a um TCO.

Embriaguez ao volante - Policiais Militares do 14º BPM quando em rondas no Centro da cidade, flagrou o veículo SPIN, conduzido por um homem de 46 anos, com saída brusca e com velocidade não compatível com a via. Após acompanhamento, o mesmo foi abordado e ao desembarcar apresentava sinais de embriaguez, o imputado foi conduzido a PRF para ser feito o teste do bafômetro, onde o mesmo recusou-se a fazer o teste Nº 02730. Diante do fato o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi autuado em flagrante.

0 comentários:

Recent Comments