Afogados: moradores do Miguel Arraes voltam a protestar por calçamento

24 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na manhã desta sexta-feira (23), um pequeno número de moradores do Conjunto Habitacional Miguel Arraes, em Afogados da Ingazeira, protestaram em Afogados da Ingazeira. Na pauta calçamento de ruas no bairro. 

A GT 23111 ao realizar rondas na Av. Manoel Virgínio nas proximidades do Hospital Regional, o policiamento se deparou com populares da comunidade local obstruindo a via com o uso de pneus e em posse de isqueiros prontos para botar fogo nos mesmos, ao serem indagados eles informaram que se tratava de uma manifestação em protesto ao governo municipal, por não atender a uma reivindicação de calçar umas ruas naquele bairro. O policiamento gerenciou a crise e conseguiu controlar a manifestação.

Os protestantes então seguiram para frente da prefeitura onde realizaram um panelaço.

Ney Quidute, Secretário de Finanças, recebeu os manifestantes. Em entrevista a Rádio Pajeú ele disse foi passado aos moradores a necessidade de oficializar o pedido pelos calçamentos e que assim que isso for feito, o pedido será analisado pelo prefeito José Patriota e que não poderia prometer as obras a curto prazo.

0 comentários:

Recent Comments