Afogados e Afogadense empatam na abertura do Campeonato Pernambucano de Futsal 2019

17 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Duas cidades na noite desta sexta (17) receberam oficialmente a abertura do Campeonato Pernambucano de Futsal na categoria adulto: a cidade do atual campeão Tamandaré e em Afogados da Ingazeira um grande clássico entre o Afogados da Ingazeira Futebol Clube e o Afogadense Futebol Clube.

E em Afogados, um jogo marcante, um clássico de 2 equipes estreiantes no futsal. O jogo foi bem movimentado, onde, o Afogadense com maior torcida foi para cima e logo abriu o placar em 1x0 e perdendo muitos gols na sequência. O Afogados empatou, virou e ampliou para 3x1, foi para cima e teve a chance de fazer mais. O Afogadense diminuiu e empatou faltando 40 segundos para o termino da partida. Os gols do Afogados foram marcados por Pedro (2 vezes) e Alvanir enquanto para o Afogadense marcaram Isaias, Diego Serra e Josué.

O Afogados veio a quadra com Zariquinho, Alessandro, João Valeriano, Jefferson Matias, Silvio, Pedro Henrique, Roque, Flávio, Galdino, Raí, Gilvan, Alvanir, Alexandro e Mirlan. O técnico James auxiliado por Val. Já o Afogadense veio de Rodrigo, Wesley, Bola, Júlio Manoel, Carlos Josué, Miguel Júnior, Mateus Cícero, Isaias José, Fabiano Pereira, Jailson Marques e Emerson Diego. O treinador foi Cebolinha auxiliado por Adriano.

A maioria dos jogadores e comissão técnica do jogo fazem parte do elenco do Mais Pajeú Clube que ficou de fora da competição por falta de apoio da Secretária de Cultura e Esportes de Afogados da Ingazeira.

Em Tamandaré, o Tamandaré do técnico Flavio Araujo até que começou bem, mas não conseguiu o resultado positivo e foi derrotado pela revelação Una City de Água Preta de virada por 5x4. Os gols da vitória do Una City foram marcados por Lucas Lorran, Galego, Pirata, Adrian e Esdras enquanto Marcelo Russas (2 vezes), Anderson e Migulha marcaram os gols da derrota de Tamandaré. 

O campeonato prossegue amanhã com mais 5 jogos pela 1ª rodada, na quarta-feira mais 2 jogos e na quinta-feira o encerramento com 1 jogo.

Afogados da Ingazeira

Afogadense





0 comentários:

Recent Comments