Afogadense é esfaqueado em Carnaíba

18 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT ao realizar rondas na madrugada recebeu uma ligação telefônica do funcionário do hospital municipal de Carnaíba, informando que a vítima M. L. M. B., 22 anos, pedreiro, residente no bairro Brotas em Afogados da Ingazeira, havia dado entrada naquela unidade vítima de esfaqueamento e que após receber os primeiros socorros foi transferido para o hospital regional de Afogados da Ingazeira. 

Foi feito deslocamento até o local para averiguar a situação, enquanto que a GT de Quixaba deslocou-se até a cidade de Carnaíba afim de capturar os autores do fato. 

No hospital Regional foram informados que a vítima se encontrava estável e que a facada tinha sido no pescoço na parte de trás, a testemunha informou ter presenciado o ocorrido e que o autor da tentativa era do bairro Carnaíba Velha, Carnaíba-PE, porém quem emprestou a faca foi o segurança do estabelecimento. 

Segundo a testemunha quando a vítima se encontrava recebendo os primeiros socorros o referido segurança foi até o hospital portando uma faca peixeira dizendo que iria terminar o serviço, matando a vítima e toda a família. 

Diante dos fatos a testemunha foi conduzida a delegacia onde foi repassada ocorrência. A GT de Quixaba não obteve êxito na captura dos acusados.

0 comentários:

Recent Comments