Acidente deixa uma pessoa com escoriações em Tabira

19 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Domingo, 18/08/19, por volta das 18h10min, o grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, ao fazer patrulhamento preventivo foi solicitado via Central de Comunicações (CECOM) para dar apoio ao Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER), da Guarda Municipal de Tabira, a um acidente de trânsito com vítima não fatal na Rua João Vicente Lopes próximo à Vidraçaria Siqueira. 

De imediato a Guarnição deslocou-se até o local e ao chegar constatou-se que o Sr. L. H. N. V, 53 Anos, Masculino, Casado, Agricultor, estaria conduzindo uma motocicleta HONDA/CG TITAN MIX KS, cor VERMELHA. Segundo testemunhas a vítima teria perdido o controle da motocicleta vindo a cair sobre o solo sofrendo escoriações pelo corpo. A vítima já estava sendo atendida pelo Grupo de Socorristas Voluntários de Tabira (GSVT) e que os grupamentos GAER e RONDAC prestaram todo auxílio até o término da ocorrência. 

Em seguida a vítima foi conduzida até o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, ficando sob os cuidados da equipe médica de plantão.

0 comentários:

Recent Comments