Uma semana após separação, homem tenta matar mulher a facadas no Centro de Serra Talhada

11 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela Central de Operações para atender ocorrência de violência domestica. 

No local, Centro da cidade, testemunhas informaram que haviam socorrido a vítima até o HOSPAM e que seu ex-companheiro, após esfaqueá-la havia se evadido. 

Com as características do agressor repassadas, foram feitas incursões e encontrado o mesmo. Diante disso, o policiamento se deslocou até nosocômio e a vítima relatou que vivia há muito tempo com o agressor e sempre tentou se separar, o que se concretizou semana passada, quando saiu de casa, indo morar com sua genitora. Que nesta data, recebeu uma ligação de sua filha dizendo que estava doente, que foi vê-la e seu ex-marido foi até a cozinha e pegou uma faca, vindo a atacá-la. Momento em que começou a pedir socorro e juntamente com as filhas conseguiu tomar a faca, os vizinhos vieram ajudá-las e nesse momento o agressor saiu correndo depois de pular a sacada de sua residência. 

Destarte, a vítima ficou em observação por está com um ferimento grande no braço esquerdo, o agressor foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments