Tabirenses reclamam contra atendimento da Agência do INSS

Depois de vários dias de queixas contra o atendimento da gerência do INSS na cidade de Tabira, a sexta-feira chegou com o ápice de reclamações sendo atingido. Muitos ouvintes da Rádio Cidade FM denunciaram gritos, ironias e negativa de atendimento por parte do Diretor da Agência, Berinaldo Leão. 

Em mensagens enviadas ao Programa Cidade Alerta, ouvintes compararam o diretor a Hitler e denunciaram que os funcionários não atendem e encaminham as pessoas para a “barraca de café” instalada na frente do INSS. 

A emissora enviou o repórter Fabrício Ferreira para ouvir o gerente, mas teve dele a informação de que somente se pronunciaria diante de queixas ao número 135 da Ouvidoria do INSS. De imediato a produção do Programa Cidade Alerta acionou a Ouvidoria, fez a queixa em nome dos ouvintes e agora vai aguardar a versão da gerência da agência de Tabira. 

O proprietário da barraca fechou o estabelecimento quando a reportagem chegou. (Por Anchieta Santos)

Postar um comentário

3 Comentários

  1. isso é verdade, eu já fui lá e esse diretor é muito arrogante e ignorante e os demais são um pouco folgados.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo o tratamento do INSS de Tabira.Até parece que ao passarem no co curso fazem treinamento para tratarem mal.
    Só para lembrar...quem é funcionário público não faz favor, é empregado do povo.

    ResponderExcluir
  3. Péssimo gestor, humilha as pessoas menos esclarecidas com grosserias e desprezo, fui muito mal atendido quando precisei dos serviços e por parte do próprio gestor que não tem o mínimo de educação para lidar com o público.

    ResponderExcluir