Prefeito Tássio Bezerra assina termo com o ministério do trabalho para emissão de carteira de trabalho

09 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Tássio Bezerra (PTB), assinou no seu gabinete na manhã desta segunda-feira (08), o termo do Ministério do Trabalho que estabelece uma parceria do município com o orgão federal, para que o município possa emitir carteiras de trabalho.

De acordo com o Prefeito, a expectativa é de que no máximo em 40 dias as carteiras já estejam sendo emitidas no município.

“Esse termo que assinamos hoje é muito importante porque vai ser fundamental para quem busca um emprego formal e está sem a carteira de trabalho. É uma grande parceria que fazemos com o ministério do trabalho, onde vamos posteriormente a este termo assinado, enviar servidores para capacitação e em um prazo aproximado de 40 dias a gente já deve está emitindo as carteiras de trabalho já no novo padrão estabelecido pelo governo federal”. Ressaltou o prefeito Tássio Bezerra, acrescentando.

“Isso ajuda a diminuir as dificuldades enfrentadas pelos jovens que buscam tirar a carteira de trabalho para o primeiro emprego, muitos estavam sofrendo e com prazos gigantescos para poderem conseguir o documento, alguns tinham até que viajar ao Recife veja que absurdo, gastando o que não podem para retirar o documento, agora essas pessoas vão poder tirar a carteira de trabalho no próprio município, graças a esta parceria que firmamos”.

0 comentários:

Recent Comments