Policial: porte de droga em Iguaracy, dano ao patrimônio em Carnaíba e direção perigosa em Brejinho

10 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de droga em Iguaracy - Durante a Operação Duas Rodas, a GT realizava rondas e abordagens, quando foi efetuada busca pessoal em um jovem de 24 anos e localizado no bolso de sua calça um cigarro artesanal de maconha, acondicionado em um saco plástico. O mesmo informou ser usuário, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Dano ao patrimônio em Carnaíba - A GT de Carnaíba foi solicitada pela vítima a qual informou ao efetivo que uma mulher de 32 anos estava ingerindo bebida alcoólica ao lado de sua residência e por não saber o motivo arremessou algumas pedras na sua porta e que ele, vítima, usou a força necessária para conter a sua fúria. O policiamento constatou que a vidraçaria da porta estava danificada. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia local. A imputada responderá a um TCO.

Direção perigosa em Brejinho - A GT Ordinária foi solicitada pelo agente plantonista, o qual relatou que tinha recebido uma ligação informando que um veículo Palio de cor preta, estava praticando direção perigosa no centro da cidade de Brejinho. A GT foi ao local juntamente com o agente plantonista e realizou uma abordagem no veículo e em seus ocupantes, porém não foi encontrado nada de ilícito. O condutor juntamente com o veículo e os ocupantes foram conduzidos para Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um T.C.O.

0 comentários:

Recent Comments