Policial: animal baleado em Ingazeira, alcoolemia em Calumbi e dano material em Santa Cruz

07 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Animal baleado em Ingazeira - A GT ordinária foi solicitada pelo agente plantonista o qual informou que na delegacia havia uma pessoa dizendo que o imputado, um homem de 46 anos, havia atirado com uma carabina de pressão em seu cachorro. A vítima foi questionar o motivo ao imputado, o mesmo respondeu que se o animal retornasse para a casa dele, ele iria continuar a atirar nele. A GT constatou o ferimento no animal e diante dos fatos conduziu os envolvidos, juntamente com a carabina usada para a Delegacia de Polícia, onde o imputado responderá a um TCO.

Alcoolemia em Calumbi - Policiais Militares do 14º BPM realizava rondas com abordagens, quando o imputado, um homem de 36 anos, passou pilotando sua motocicleta, Shineray cross preta, sem usar capacete e sem placa. Ao ser abordado, foi verificado que o condutor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Diante do fato o imputado foi conduzido à PRF e constatado alcoolemia, em seguida o imputado foi conduzidos ate à DPC onde foi lavrado o flagrante delito em seu desfavor.

Dano material em Santa Cruz - Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima, o qual o informou que o imputado, um homem de 30 anos, utilizando seu automóvel, fez uma manobra proposital, atingindo a motocicleta da vítima – HONDA CBR RR 100cc, causando avarias no seu veículo, em seguida deixou o local, sem dar explicações. Diante do fato, a guarnição localizou o imputado e o conduziu à DPC, este responderá TCO, e vai arcar com as despesas da motocicleta.

0 comentários:

Recent Comments