Policial: afogadense pratica direção perigosa em Tuparetama e furtos recuperados em Afogados e Tabira

08 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Afogadense pratica direção perigosa em Tuparetama - Durante o evento “Festividades São Pedro” o policiamento de serviço extra fazia patrulhamento na festa, quando ao passarem por trás do palco flagraram um jovem de 21 anos, residente em Afogados da Ingazeira, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, na ocasião ele estava conduzindo a moto apenas com o pneu dianteiro (empinando). Os policiais realizaram abordagem e constataram que o veículo estava com o chassi pinado. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido para a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

Veículo furtado recuperado em Afogados - A Central de Operações tomou conhecimento de um veículo supostamente roubado que estava escondido na zona rural. Em seguida a equipe da ROCAM e o NIS-1 diligenciaram e localizaram o acusado na casa de sua genitora, ao ser indagado sobre a motocicleta Honda Pop 100, ele confirmou que estava escondida em uma propriedade localizada próxima a casa de sua mãe. A moto estava com o painel quebrado por ter sido arrancada a ignição para fazer uma ligação direta. A vítima foi localizada e relatou que havia deixado a moto na calçada por volta das 00h30min e só percebeu que tinha sido furtada por volta das 07h00min. Diante do fato, a ocorrência foi passada à disposição da delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Produtos furtados recuperados em Tabira - Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual relatou que teve sua residência arrombada na noite do dia 06.07.2019, e subtraíram 08 perfumes O Boticário, 01 Notebook marca CCE e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais). Na ocasião a vítima acionou a guarda municipal que o encaminhou à delegacia para o registro da ocorrência. Em seguida, o solicitante entrou em contato com a polícia, e com ajuda do graduado, conseguiu identificar o imputado através das câmeras de segurança de um vizinho. O policiamento realizou diligências e localizou a residência do acusado, onde recuperaram 05 perfumes e o notebook, porém a quantia em espécie não foi recuperada, e o envolvido negou ter subtraído esse dinheiro. Diante do exposto, o imputado foi conduzido para a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments