Penúltima noite da Expoagro trouxe tradição do forró nordestino e da música pernambucana

01 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na penúltima noite de shows da XV Expoagro, Lindomar Souza representou os artistas da terra, tocando o que há de melhor na tradição do forró pé de serra nordestino.

Depois foi a vez de Maciel Melo, em sua décima nona apresentação deste ciclo junino. “Como é gostoso encerrar uma temporada junina na terra da gente”, afirmou Maciel.

Anchieta Santos apresentou Alceu Valença como discípulo de Gonzaga e Jackson, herdeiro das tradições dos velhos cantadores e emboladores de feira que são a marca da cultura do Pajeú. À meia noite, a tradicional queima de fogos em comemoração pelos 110 anos de emancipação política de Afogados. O Prefeito José Patriota subiu ao palco e agradeceu a população pelo apoio e compreensão. “Tivemos muita dificuldade em realizar essa festa, mas conseguimos, com o apoio do Governador, realizar mais uma expoagro”, disse Patriota. 

A noite de ontem contou com as presenças na festa dos deputados federais João Campos e Carlos Veras. 

Durante a queima de fogos Alceu cantou “Olha pro céu”, que realmente estava lindo com as luzes e cores do show pirotécnico. A noite foi encerrada pela apresentação da banda forró do Muído. 

Nesta última noite de festas, sobem ao palco da expoagro a banda forró Blackout, de Afogados da Ingazeira; Calcinha Preta, retornando com sua formação original; e a grande atração da XV Expoagro: a dupla Maiara & Maraisa.


 



0 comentários:

Recent Comments