O Linguarudo: PT define presidenta e discute futuro em Afogados, deputado do PSB cobra governador em Tuparetama e as principais notícias políticas

08 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


PT define presidenta e discute futuro em Afogados - Em reunião neste domingo (07), o PT de Afogados da Ingazeira decidiu que Mônica Souto será candidata única para presidente do partido na cidade. A eleição será dia 8 de setembro de 2019. O PT discute se terá candidatura própria em 2020 ou se apoia alguma outra candidatura.

Deputado Clodoaldo Magalhães cobra governador em Tuparetama - “Eu só venho ajuntar a vocês e dizer que vamos guerrear para cobrar os recursos que são legais, como o do FEM que deveria está aqui para ajudar nesta obra. Então nós vamos atrás do governador. É uma cidade que precisa e que merece e que não tem o devido tratamento por parte do governo do Estado”, disse Clodoaldo. Perguntar não ofende, Sávio foi injusto com o governador ou se até o deputado do PSB diz é realmente um fato? A oposição de Tuparetama ficou sem argumentos, mais ainda veio com pedras na mão, por que é histórico o ataque político na cidade.

Disse – “Eu só venho ajuntar a vocês e dizer que vamos guerrear para cobrar os recursos que são legais, como o do FEM que deveria está aqui para ajudar nesta obra. Então nós vamos atrás do governador. É uma cidade que precisa e que merece e que não tem o devido tratamento por parte do governo do Estado”.(Deputado estadual Clodoaldo Magalhães em tom de indignação, na cidade de Tuparetama)

Mídia nacional – Estreante na concorrida disputa pela mídia entre o Salão Verde da Câmara, as comissões temáticas e o plenário da Casa, o deputado Silvio Costa Filho (PR) tem furado espaço nacional. Ocupou página inteira ontem do Estadão como o político que fez alianças com o PT em Pernambuco, mas está apoiando a reforma da Previdência na comissão especial. (Magno Martins)

A enrascada do PSB - O PSB reunirá hoje em Brasília a sua direção nacional para decidir o que fazer diante da reforma previdenciária. O partido fechou questão contra a reforma, contribuindo para que estados e municípios ficassem fora do projeto. Dos três governadores do partido, o único simpático ao parecer do relator Samuel Moreira (PSDB-SP) é Renato Casagrande (Espírito Santo). (Inaldo Sampaio)

A virgem – O presidente da República continua a produzir uma polêmica atrás da outra. Ontem, o jornal O Globo estampou a seguinte manchete: “Bolsonaro: O Brasil é a virgem que todo tarado quer”. Foi uma resposta as críticas de líderes europeus sobre a política ambiental brasileira.

Perguntar não ofende - Rodrigo Maia consegue aprovar em primeiro turno em plenário esta semana a reforma da Previdência?

0 comentários:

Recent Comments