Mulheres são lesionadas a faca na zona rural de Afogados da Ingazeira

07 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Patrulha Rural, foi acionada pela central de operações, para averiguar uma denúncia de agressão e lesão corporal, ao chegar no local constatou-se a veracidade dos fatos, populares relataram que teria ocorrido uma confusão e que o imputado, um homem de 35 anos, teria agredido a vítima 01, uma mulher de 52 anos, e vítima 02, uma mulher de 33 anos, que a primeira já tinha sido socorrida para o hospital regional Emília Câmara. 

O efetivo policial ao realizar diligência na localidade no intuito de encontrar o imputado, foi até a residência do seu genitor e lá encontrou a vítima 02 que se encontrava com um corte na perna esquerda na altura da coxa e um corte na mão esquerda, a mesma relatou que as partes estavam ingerindo bebida alcoólica quando seu companheiro, imputado, por ciúme pegou uma faca peixeira e entrou em luta corporal com a vítima 01, chegando a lesiona-la na altura do ombro direito e nas costas na altura do ombro esquerdo e a mesma na tentativa de separar os dois sofreu tais ferimentos. 

As vítimas encontram-se no hospital regional Emília Câmara recebendo cuidados médicos e não correm perigo de morte. O imputado não foi localizado. A ocorrência foi passada a disposição da DP local onde será instaurado um inquérito por portaria.

0 comentários:

Recent Comments