Homem ameaça funcionários de UBS em Afogados com faca e barra de ferro

12 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT ordinária, atendendo a solicitação da Central de Operações, fez um deslocamento até a UBS do Bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira, para conter um homem de 36 anos, que estava em posse de uma faca, ameaçando os funcionários, que para se protegerem, se trancaram em um dos cômodos do posto. 

Ao chegar no local, a GT imobilizou o indivíduo, apreendendo a sua faca, e em seguida conduziu as partes para a delegacia para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Mais tarde, a Gt Local foi acionada pela central de operações para averiguar uma ameaça a uma funcionária do posto de saúde do bairro São Francisco.

A vítima estava trancada dentro do posto de saúde e informou que por volta de 6:20 da manhã de ontem o homem chegou atrás de remédio, a funcionária não tendo autorização de entregar ele começou a ameaça-la, sendo conduzido para delegacia e feito o procedimento. Após sair da delegacia voltou com uma barra de ferro atrás da funcionária, falando que queria matar a mesma. 

Foi realizado diligência e o homem foi localizado com uma barra de ferro na mão. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

0 comentários:

Recent Comments