Durante assalto, ladrão tenta enforcar vítima de 16 anos a caminho da escola em Serra Talhada

05 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


As 06h45 dessa quinta-feira (4), após denuncia de populares que um indivíduo tinha tomado a força um aparelho celular de uma adolescente de 16 anos no bairro São Cristóvão, Policiais Militares do 14° BPM fizeram rondas a procura do acusado mais sem êxito. Depois foram acionados pela Central de Operações e fizeram deslocamento ao endereço do imputado L. F., 28 anos, pois sua mãe informou que ao chegar em casa encontrou a porta da cozinha aberta e quebrada e marcas de sangue pela sala e um aparelho celular em cima da mesa que não pertencia a ninguém de sua família, ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato e que segundo a mãe o autor é seu filho que já estava sendo procurado pelo roubo um celular. 

A vítima foi localizada e a mesma reconheceu seu celular e informou que as 6:45 horas desta manhã caminhava para a escola onde foi abordada pelo imputado que agarrou em seu pescoço tentando leva - lá para uma terreno baldio quando percebeu a resistência da vítima tentou enforca – lá, no momento em que ela começou a gritar por socorro o imputado pegou o celular que ela portava e saiu correndo. 

Foram conduzidos o celular apreendido, a mãe do imputado e a vítima para Delegacia de Polícia local e tomadas as medidas cabíveis. Resultando no Inquérito.

0 comentários:

Recent Comments