Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (04/07/2019)

04 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Legitimidade – Em entrevista ao programa do jornalista Heron Cid, de João Pessoa, o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, disse que os policiais pernambucanos agiram de maneira legítima ao matarem oito bandidos envolvidos na morte do PM morto em Santa Cruz do Capibaribe.

Prefeitura de Princesa Isabel tem contas bloqueadas pelo TCE da Paraíba - A Prefeitura de Princesa Isabel e as Câmaras Municipais de Itaporanga e Pedro Régis tiveram as contas bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) por não encaminhamento dos balancetes mensais, referentes ao mês de maio.

‘Não sei se permaneço como ministra’, diz Damares após reclamar sobre orçamento - A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves , disse nesta quarta-feira que ficou “muito triste” com uma lista que circulou no Congresso Nacional e excluía sua pasta das prioritárias para receber recursos públicos. Ela diz ter feito uma reclamação dura internamente no governo e que isso poderia até lhe custar o cargo. As afirmações foram feitas em seminário sobre adoção, que ocorreu na tarde de ontem no ministério. 

PSL irá a conselho de ética contra deputado que chamou Moro de ‘juiz ladrão’ - O PSL vai entrar com uma representação (denúncia) no Conselho de Ética contra o deputado Glauber Braga, do PSOL do Rio de Janeiro, devido às agressões verbais ao ministro da Justiça, Sergio Moro, na audiência de terça-feira. “Não pode ficar impune um desrespeito sem precedentes com uma autoridade do governo”, afirma Carlos Jordy, do PSL do Rio de Janeiro, e um dos vice-líderes do governo.

Reunião sobre Junta Médica – Acontece nesta sexta-feira (05), a partir das 13h, a reunião mensal do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ), na Rua Luciano Barbosa de Araujo, nº 75, Bairro Manoela Valadares, em Afogados da Ingazeira.

0 comentários:

Recent Comments