Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (12/07/2019)

12 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Qual foi a contribuição?  - O senador Fernando Bezerra (MDB) afirma que o governador Paulo Câmara “também contribuiu” para a aprovação do texto-base da reforma previdenciária, mas não explicou como se deu essa colaboração. O que se sabe do governador é que apoiou no PSB o fechamento de questão contra a reforma, e que ficou solidário a Danilo Cabral e Tadeu Alencar, que votaram contra. (Inaldo Sampaio)

Lista dos infiéis – Além do pernambucano Felipe Carreras, 10 parlamentares não seguiram a orientação do PSB e votaram, quarta-feira, a favor da reforma da Previdência. Veja a lista: Átila Lira (PI), Emidinho Madeira (MG), Felipe Rigoni (ES), Jefferson Campos (SP), Liziane Bayer (RS), Luiz Flávio Gomes (SP), Rodrigo Agostinho (SP), Rodrigo Coelho (SC), Rosana Valle (SP) e Ted Conti (ES).

Rede vai ao STF contra filho do presidente embaixador - A Rede planeja recorrer ao STF e também mover ação popular na Justiça Federal caso Jair Bolsonaro confirme a indicação do próprio filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para a embaixada dos EUA.

Bolsonaro cita caso Rhuan e diz que vai ''abortar ideologia de gênero'' - Durante transmissão ao vivo no Facebook, nesta quinta-feira (11) à noite, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil mostrará à Organização das Nações Unidas (ONU) que vai superar definitivamente a "ideologia de gênero". O comentário foi feito quando o presidente comentou o documento por meio do qual o país se candidata à reeleição no Conselho de Direitos Humanos da ONU. "Nossa bandeira lá será, logicamente, voltada para a família e (a de) abortar de vez a questão da ideologia de gênero", disse Bolsonaro.

0 comentários:

Recent Comments