Acusado de homicídio em Serra Talhada e foragido da justiça de alta periculosidade integrante do PCC é preso

05 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em continuidade à Operação Saturação durante vários dias de investigação e monitoramento, policiais militares da 2ª CIPM e integrantes da equipe MALHAS DA LEI, receberam informações que um possível foragido da justiça, e integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), estaria homiziado na cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano. Diante das informações recebidas, foram realizadas diligências no intuito de localizar e capturar o possível foragido. 

Por volta das 17:00 de ontem dia (04), os policiais do GATI, ROCAM e MALHAS DA LEI, abordaram a pessoa de JAMES DAYAN COSTA PEREIRA, de 32 anos. Ele estava na Rua Ana Lopes da Silva, n° 43, bairro Sem Teto em Cabrobó, e no momento da abordagem o acusado conduzia um veículo Corsa classic de cor preta, ano 2010, Placa KJK3323-São Lourenço da Mata/PE. Após consulta no sistema infoseg, verificou que a placa original do veículo seria KIH-9062-Recife/PE, roubado no ano de 2017. 

O imputado apresentou um RG da Secretaria de Segurança do Estado do Ceará em nome de JÚNIOR GABRIEL LIMA, e contra o acusado haviam dois mandados de prisão em aberto da vara criminal de Serra Talhada-PE, processo n° 0001753-78.2018.8.17.1370, pelo crime de homicídio praticado pelo acusado por disparos de arma de fogo, contra a pessoa de Fábio Agamenon da Silva, no dia 07 de Outubro de 2018 no Sítio Cachoeira, zona rural de Serra Talhada.

O acusado também é foragido da PSAL (Penitenciária de Salgueiro-PE), desde 09 de Dezembro de 2017. Após sua captura, JAMES foi apresentado a DPC de Cabrobó, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisões, e foi lavrado um APFD por receptação de veículo roubado e falsidade ideológica.

0 comentários:

Recent Comments