Serra Talhada vai receber gasolina ecoaditivada em julho

24 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Grupo Dislub Equador – que tem entre suas empresas a Dislub Energia, no Nordeste, e a Equador Energia, no Norte – está trazendo ao País um combustível exclusivo, reconhecido internacionalmente e inovador em sustentabilidade e economia.

A Duramais é uma gasolina ecoaditivada fabricada com a tecnologia GreenPlus, que polui até 50% menos e traz uma economia de combustível de até 10%.

O novo produto – que começou a ser comercializado este mês em alguns postos da rede Dislub em Pernambuco e no Amazonas – chega a Serra Talhada até final de julho. O objetivo é levar, gradativamente, o combustível a pelo menos 100 postos do Nordeste neste semestre.

O produto, agraciado em janeiro com a ecoetiqueta da ONU, já é utilizado no transporte público da Alemanha, virou política pública na Colômbia e está disponível ao consumidor em postos nos Estados Unidos e Argentina, em países na Europa, Ásia e Oriente Médio.

Além de estar presente em frotas de caminhões e navios, geradoras de energia e várias das maiores companhias de petróleo do mundo. Além disso, é certificado pela Organização das Nações Unidas (ONU) por estar alinhado aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) previstos na Agenda 2030. (O povo com a notícia)

0 comentários:

Recent Comments