Serra Talhada registra 2 casos de arrombamentos

30 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados via central de operações para averiguarem um arrombamento a veículo na Rua Deósio Pereira Lins, Alto da Conceição, Serra Talhada -PE. 

Chegando ao local, por volta de 01h40, foram informados pela vítima, um mototaxista de 29 anos, que o veículo FIAT UNO, na cor vermelha, encontrava-se estacionado em frente a sua residência, quando o imputado D. C., 26 anos, tentou arrombá-lo forçando a porta do passageiro, mas foi surpreendido por um transeunte que ao perceber a ação criminosa, avisou-o do fato. 

Diante o fato, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local e o imputado submetido a um TCO.

Logo em seguida, por volta das 04h30, Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas, foram solicitados via central de operações informando que na Academia das Cidades na Rua Quatro, Bom Jesus, Serra Talhada-PE, havia dois jovens sendo que um deles estava com uma barra de ferro forçando a porta na tentativa de arrombá-la. 

De imediato, foi realizado deslocamento até o local, onde o que estava com a barra de ferro conseguiu evadir-se do local. Foram efetuadas diligências no intuito da captura do envolvido, porém sem êxito. 

Com isso, o envolvido I. R., 21 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia para dar esclarecimentos sobre o fato e instaurado um inquérito para averiguação do caso.

0 comentários:

Recent Comments